Faq itaro header

Recebi meus produtos e percebi que não fiz a melhor escolha. Posso trocar?

Seguir

Sim, você tem até 30 (trinta) dias para solicitar a troca do produto, a contar da data de recebimento do produto.

Para isso, entre em contato com nosso SAC pelo email sac@itaro.com.br, pelo telefone: (11) 3004-4321 ou chat. Para solicitar a troca, é necessário que:

- O produto não possua indícios de uso;
- Tenha no máximo 30 dias (corridos) desde a entrega, e;
- Você tenha nota fiscal e número do pedido em mãos.

Ao entrar em contato com nossa equipe de SAC, nossos atendentes solicitarão os dados necessários e lhe informarão como a devolução será realizada.

Após recebermos o produto devolvido, o mesmo será verificado e então lhe será enviado o novo produto solicitado.

Importante: caso o produto devolvido possua indícios de uso, será cobrado uma nova taxa de frete para que o mesmo seja reenviado ao cliente.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk